Boa tarde galera. Como o psicológico de vcs estão nesta quarentena?

0
anônimo
252
6a
Saúde mental está Boa ,ruim ou média .
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
anônima
6a
Está boa na medida do possível.
Em paz rs
anônima
6a
Tá bem zuado.
anônima
6a
Meu psicológico tá uma porra.
image
eles respondem
2
anônimo
6a
Já teve pior. Voltei pro meu péssimo de rotina. Estou bem agora.
Minha está uns 8 de 0 a 10 e vc?