Boa tarde galera. Como o psicológico de vcs estão nesta quarentena?

anônimo
Saúde mental está Boa ,ruim ou média .
eles respondem
anônimo
6a
Já teve pior. Voltei pro meu péssimo de rotina. Estou bem agora.
 
Já teve pior. Voltei pro meu péssimo de rotina. Estou bem agora. | elaele