Vejo muita gente nesse site afirmando que existe vantagem em ser feio. Por quê?

anônimo
Afirmam que se eles foram feios e tiverem bom papo, terão as mesmas chances dos bonitos,mas como? Todo feio é descartado antes mesmo de mostrar suas qualidade.
elas respondem
Depende... já fiquei com um cara mto feio por 3 anos hahaha.. todo mundo me perguntava o q eu tinha visto nele.. Ele era simplesmente uma pessoa maravilhosa e excelente de cama. estava super satisfeita com ele.
 
Depende... já fiquei com um cara mto feio por 3 anos hahaha.. todo mundo me p... | elaele