Vejo muita gente nesse site afirmando que existe vantagem em ser feio. Por quê?
-3
anônimo
550
10a
Afirmam que se eles foram feios e tiverem bom papo, terão as mesmas chances dos bonitos,mas como? Todo feio é descartado antes mesmo de mostrar suas qualidade.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
10a
Depende... já fiquei com um cara mto feio por 3 anos hahaha.. todo mundo me perguntava o q eu tinha visto nele.. Ele era simplesmente uma pessoa maravilhosa e excelente de cama. estava super satisfeita com ele.
anônima
10a
Muita gente? Quem?
Eu, particularmente, penso que a vantagem de ser feio é que vc terá certeza que as pessoas não se aproximam de vc só por causa da aparência.
Eu, particularmente, penso que a vantagem de ser feio é que vc terá certeza que as pessoas não se aproximam de vc só por causa da aparência.
anônima
10a
Feio ou bonito, vai depender de cada um.
Eu acho feio muitos caras que dizem que são lindos r vice e versa.
Eu já namorei um cara considerado pela sociedade como feio, mas pra mim ele era lindo.
Não tem nada a ver isso ai. Qdo ama se vê o coração da pessoa.
Eu acho feio muitos caras que dizem que são lindos r vice e versa.
Eu já namorei um cara considerado pela sociedade como feio, mas pra mim ele era lindo.
Não tem nada a ver isso ai. Qdo ama se vê o coração da pessoa.
anônima
10a
https://www.youtube.com/watch?v=chwL2Oz2uQc
eles respondem
4
10a
Na real, não existe vantagem nenhuma, eu imagino.
Mas há como você se igualar ou pelo menos se aproximar das chances que os bonitos tem, compensando a falta de beleza com outras coisas.
Mas há como você se igualar ou pelo menos se aproximar das chances que os bonitos tem, compensando a falta de beleza com outras coisas.
anônimo
10a
Você pensa assim porque deve ser muito novo.
anônimo
10a
Tem sim e muita. Exemplo disso é Ronaldinho Gaúcho. Já viu as mulheres que ele pega?
10a
Vai ser rico
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!