O líder supremo da Coreia do Norte morreu, vocês também estão tristes?
rosenrot
eles respondem
anônimo
6a
Meu rei morreu! :-( nãooooooooooo!!!!!!
:-( :-( :-(
0 comentários
1
0
entrar
criar conta