O líder supremo da Coreia do Norte morreu, vocês também estão tristes?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
18
11
elas respondem
18
anônima
6a
Seríssimo


anônima
6a
Agora ele morreu mesmo?
Abotoou o paletó?
Bateu as botas?
Abotoou o paletó?
Bateu as botas?
N conheço ele.
Que ele esteja em um lugar bom...
Que ele esteja em um lugar bom...
6a
Já foi tarde.
anônima
6a
Vai apertar a mão do tio Lù.
anônima
6a
ALELUIA, ARREPIEI.
anônima
6a
Nao sei oq o brasil comemora com vida ou morte desse cara.
To perdidaça
To perdidaça
anônima
6a
MDS, olhe só um dia desses tava arrumando confusão por conta de missel e agora pouco tempo depois morreu e deixou tudo pra traz, não levou nada.
Ele morreu mesmo? Li a notícia na UOL, até agora estou sem acreditar que isso aconteceu...
anônima
6a
Ainda não saiu a notícia oficial sobre isso, só especulações
anônima
6a
Sinto pelos médicos que muito provavelmente serão punidos por ter feito um bem ao mundo.
6a
Sim, ele tinha cara de ser engraçado kkk.. na real, não vi o corpo então não sei se morreu kkkkkkkkkkkkk
a vida é um sopro
6a
whats?
o diabo precisa torturar.
o diabo precisa torturar.
anônima
6a
Notícia fake, ele continua vivo, mas em estado grave.
anônima
6a
Nem um pouquinho
Tô de boa
anônima
6a
Sim to chorando até agora kk
eles respondem
11
6a
Agora só falta o ditador da Venezuela.
anônimo
6a
O gordinho tinha só o prazer de brincar de míssil... triste a morte de uma alma tão caridosa e que amava seu povo, doando tudo que tinha para os pobres. Líder tão bondoso não haverá nunca mais.
anônimo
6a
Meu rei morreu! :-( nãooooooooooo!!!!!!
:-( :-( :-(
:-( :-( :-(
anônimo
6a
Estou chorando
6a
Meu ídolo morreu, espero que apareça alguém igual a ele no Brasil. Precisamos de um líder descente.
Hoje é um dia triste para o mundo e para o povo da Coreia do Norte.
Hoje é um dia triste para o mundo e para o povo da Coreia do Norte.
anônimo
6a
Fake news
anônimo
6a
Independente de quem seja, uma vida perdida tem que ser lamentada. Mas não, não estou triste.
anônimo
6a
Quem gosta de coreano é a Sendy
6a
Menos um ditador no mundo
6a
Rapaz, onde vc viu isso?
6a
Até onde ser ele está em estado vegetativo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!