O líder supremo da Coreia do Norte morreu, vocês também estão tristes?
rosenrot
elas respondem
anônima
6a
ALELUIA, ARREPIEI.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
[b]ALELUIA, ARREPIEI.[/b] | elaele