Os homens são assim mesmo ou esses que são infantis?

Quero entender porque homem quando se junta ficam bobos e só sai besteira, tipo não pode vê mulher que só falta beijar o chão que a guria pisa.tenho uns amigos que Deus do céu, as vezes me dá até vergonha de estar com eles rsrsrs os cara não pode avistar uma mulher que vê malicia , ficam igual umas crianças quando vê doce rsrsrs...parece maioria daqueles adolescentes de 14 anos, detalhes têm 20 2...
elas respondem
anônima
6a
talvez esses sejam infantis