1.5K  27/04/2020 07h29

Quero entender porque homem quando se junta ficam bobos e só sai besteira, tipo não pode vê mulher que só falta beijar o chão que a guria pisa.tenho uns amigos que Deus do céu, as vezes me dá até vergonha de estar com eles rsrsrs os cara não pode avistar uma mulher que vê malicia , ficam igual umas crianças quando vê doce rsrsrs...parece maioria daqueles adolescentes de 14 anos, detalhes têm 20 21 anos...só quero entender porque quando se juntam ficam insuportáveis rsrs, na verdade quero entender porque os homens demoram para amadurecer?
(antes que falam dos meus erros gramaticais , aqui é ruim para digitar, estou ciente )
infantis *

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
18/05/2016 11h26
A sociedade não nos condena tanto quanto vocês mulheres.. Desde de criança são ensinadas a brincar de bonecas e serem educadas (não falar palavrão nem nada do tipo)..

As mães ficam super feliz quando o filho arranja uma namorada, mas quando é a filha...
As coisas precisam mudar.. Pra que tanto controle, hein Srta. sociedade?

Esse conceito também se aplica aos homens...
anônimo
18/05/2016 13h18
Eu sou mais sério, kkk, eu acho que isso é burrice ficar dando moral para uma mulher se vc der moral elas pisam em cima pensam que são o centro de tudo e aí ferrou kkk
18/05/2016 13h12
Alguns homens são assim mesmo ve um rabo de saia e fica pior que criança, e questão de amadurecer homens demora muito mais para amadurecer isso e normal eu sou gosto de brinca mto mas tbm sei serio na hora certa e quando estou com meus amigos e em publico as brincadeiras e diferentes.
anônimo
18/05/2016 11h22
Não sei, não sou assim, nem meus amigos.
Mas gosto de assistir o desenho animado O incrivel mundo de Gumball.
18/05/2016 11h27
O meu era assim. Quando é só homens em volta e qualquer rabo de saia passa ta lá ele olhando na maior cara de pau. Mas depois que ele começou a trabalhar e namorar ele amadureceu bastante.
anônimo
30/09/2017 19h22
Não pode generalizar. Têm muitos que também são sérios, pessoas maduras, apesar de jovens, eu não sou como seus amigos.
elas respondem
anônima
30/09/2017 19h10
Tá.. você diz que é infantil.. mas quando você se apaixonar você verá que eles são todos assim. Mesmo com 28 anos eles têm traços infantis, conheço de 33 anos que só é casado mas é criancinha até hoje..
Todo homem demora amadurecer..
O homem tem ciclos, só amadurecem quando se apaixonam de verdade... só amadurecem com a lei do demônio.....
Homens só amadurecem quando apanham muito da vida.. . Esses garotos infantis ainda estão no ciclo dos pegas....mas vao apanhar muito quando se apaixonaram por uma mulher que pisa... daí Sim, amadurecem.
anônima
27/04/2020 07h29
talvez esses sejam infantis