Os homens são assim mesmo ou esses que são infantis?

Quero entender porque homem quando se junta ficam bobos e só sai besteira, tipo não pode vê mulher que só falta beijar o chão que a guria pisa.tenho uns amigos que Deus do céu, as vezes me dá até vergonha de estar com eles rsrsrs os cara não pode avistar uma mulher que vê malicia , ficam igual umas crianças quando vê doce rsrsrs...parece maioria daqueles adolescentes de 14 anos, detalhes têm 20 2...
eles respondem
anônimo
9a
Não pode generalizar. Têm muitos que também são sérios, pessoas maduras, apesar de jovens, eu não sou como seus amigos.