É proibido expressar a opinião pessoal nesse site?

anônimo
Algumas perguntas anonimas, pra não dizer todas, fazem perguntas pedindo opinião e negativam as respostas. Não dá para entender o que se passa. Para que pedem opinião se vão recusá-la?
eles respondem
anônimo
6a
Desde que as outras pessoas não se sintam "julgadas" e "condenadas"...