É proibido expressar a opinião pessoal nesse site?

-4
anônimo
1K
6a
Algumas perguntas anonimas, pra não dizer todas, fazem perguntas pedindo opinião e negativam as respostas. Não dá para entender o que se passa. Para que pedem opinião se vão recusá-la?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
40 respostas
21
19
elas respondem
21
Mas não dá pra saber quem negativou rs.
anônima
6a
é proibido sim
anônima
6a
Como se esses negativos acrescentassem algo na vida. Se isso te afeta procure um tratamento urgente!
Ah pois aqui eu falo o que eu penso .. se alguém não gostar posso fazer nada.. rsrs negative quem quiser
anônima
6a
É proibido reclamar das negativações.
anônima
6a
Proibido não é, mas dependendo do que vc diz ou da forma como vc se expressa, vc acaba sendo perseguido aqui ou tomando deslikes.
O problema é que muitas pessoas não sabem lidar com opiniões contrárias às suas e nem respeitar.
anônima
6a
Não
Pois é, mas o importante é mostrar sua opinião e respeitar as dos outros. Se negativou sua opinião é problema dele, ele não aceitou muito bem a sua sugestão.
Fazer o que, né!?
anônima
6a
Aqui tem Várias pessoas que pensam diferente,com um pouco mais de experiências ou não..
É normal
Sempre teremos, quem concorde e quem discorde, em nossas vidas..
anônima
6a
Talvez seja pq a maioria daqui não sabe dar uma opinião sem ser grosseira ou arrogante?
anônima
6a
Mas tem usuários que fazem a pergunta e quando respondo honestamente, sou praticamente linchada pela pessoa, me enche de desaforos. Então, eles não perguntam, apenas querem a validação das merdas que fazem ou das suas ilusões. Nem esquenta a cabeça, tem doido para tudo, continue dando suas opiniões sinceras.
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Pode opinar, mas vai ter de ouvir o que não quer também
As vezes o negativo não vem do autor da pergunta, mas de outros usuários. Eu mesma, fico super sem graça quando faço uma pergunta e vem alguém e sai dando deslike em todas as respostas, porque acha que a resposta dele é a melhor. Fico sempre achando que as pessoas vão achar que sou eu e não vão mais querer responder minhas perguntas kkk, eu raramente dou deslike numa resposta.
anônima
6a
Too
anônima
6a
é uma opção não se importe muito com isso é pra ter uma margem de pessoa que concordam e que não concordam, são haters normalmente
Não, mas sabe as consequência
Se você se ligar para essas coisas,você surta.
Ah logo logo vc se acostuma...
Mais calma. Não ligue para deslikes.
anônima
6a
Não é proibido , apenas não ligue para os anonimatos
eles respondem
19
Usa o perfil, bando de cagão. Não aguenta sustentar as consequências do que diz nem com um fake? Merece ser chutado mesmo, f o d a m - s e
Quem liga pra anônimo kct!!!
Quem liga pra like e deslike..
Tá na hora de virar homem já né véi!!
anônimo
6a
Para de xorar, se reclamar toma mais deslike...
Bué bué bué! Ain estou ganhando deslike. Bebê chorão!
anônimo
6a
Deixa de ser chato caralho
anônimo
6a
Desde que as outras pessoas não se sintam "julgadas" e "condenadas"...
Uma coisa que eu tô achando ruim aqui é que algumas respostas e perguntas são excluídas sem mais nem menos. Os moderadores deveriam excluí-las, mas dar a chance de defesa ao usuário. Assim perde-se até a vontade de continuar.
anônimo
6a
Eu falo o que eu quiser, danem-se as curtidas e descurtidas. Se eu quisesse ser julgado, tinha nem feito cadastro nesse site
Pq tem muita opinião merda nas perguntas
o pessoal gosta de hipocrisia. essa é a reallidade.
Mas negativar a resposta é uma outra forma de expressar uma opinião pessoal.
A opinião pessoal que se discorda daquela opinião pessoal.
Acho que tá tudo ok.
anônimo
6a
Verdade kkkkjk você tem que ser politicamente correto ou escravoceta
anônimo
6a
é sim
anônimo
6a
Se expressa sua opinião as pessoas tem o direito de gostar ou não
anônimo
6a
Claro que pode, mas é aquela "opinião castrada".
Normal... se você falar que não gosta disso ou daquilo (sendo que a autora da pergunta queria que vc dissesse que gosta), você toma um negativo e, pior, ainda vem as anônimas comentar sua resposta falando que vc é isso ou aquilo... nem esquenta...
anônimo
6a
Seja proibido ou não,medo eu não tenho.
anônimo
6a
É proibido pisar na grama