Se vocês pudessem voltar a adolescência, o que fariam diferente?

0
420
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
15
20
elas respondem
15
anônima
6a
nada, pq foi graças a toda merda que passei e depressão que sou forte como sou hj
Estudaria mais, aproveitaria muito mais meu ensino médio.
Não perderia minha virgindade com o Marcelo meio bmba
anônima
6a
Aproveitaria melhor
anônima
6a
Cuidaria bem dos meus dentes.
Minha adolescência foi otima
Eu aproveitei bem a adolescência. Se eu pudesse voltar, não ia prestar. rs
anônima
6a
teria guardado meu mp4
anônima
6a
Acho que não faria nada de diferente.
Por escolha eu jamais voltaria na adolescência. Período mais confuso, hormônios a flor da pele. Não!!
anônima
6a
Curtiria mais.
anônima
6a
Jamais teria aceitado a imposição de algumas pessoas pra cima da mim, meu maior erro foi ouvir muita coisa calada.
Se eu mudasse algo ,minha vida seria pior.
anônima
6a
Não faria amizades com gente que me botava pra baixo
Estudaria mais.
eles respondem
20
Comia a Bianca, a Rafaela e a Tainá. Puts, se eu pudesse volta e no tempo.
anônimo
6a
Aproveitaria melhor, pegaria uma colegas daquela época q eu esnobava.
Comparia bitcoins.
anônimo
6a
Ainda sou um pirralho de 16 anos mas se eu pudesse voltar aos meus 8-10 anos eu teria jogado menos vídeo game.
iria fazer do FODA-SE meu mantra
anônimo
6a
Juntaria os colegas da sala e daria uma pisa em mim mesmo pelas bostas que eu fiz. eu iria gostar de maltratar, pq eu mereci e muito
anônimo
6a
Não sei
anônimo
6a
faria musculação mais cedo
anônimo
6a
não usaria droga
Pegaria mais mulheres.Com conhecimento que tenho hj.
anônimo
6a
Massacre.
anônimo
6a
Aprenderia a dança, fugiria que gostava destas músicas de balada e mentiria mais para as meninas.
A sinceridade atrapalha muito na conquista.
Um "eu te amo" me fez perder três cabaços e inúmeras bucetas.
anônimo
6a
Teria enfiado a porrada nos fdp que me encheram o saco, me valorizado mais e me declarado pra uma pessoa em especial.
Acho que se pudesse voltar alguns anos atrás eu teria estudado mais
Perderia a virgindade mais cedo
anônimo
6a
Transava com todo o mundo. Não seria tímido
Faria mais coisas além de estudar, bem mais.
Comeria todas kkkk
Nada, faria tudo igual.