Se vocês pudessem voltar a adolescência, o que fariam diferente?
SuitMan
elas respondem
anônima
6a
Jamais teria aceitado a imposição de algumas pessoas pra cima da mim, meu maior erro foi ouvir muita coisa calada.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Jamais teria aceitado a imposição de algumas pessoas pra cima da mim, meu mai... | elaele