É proibido expressar a opinião pessoal nesse site?

anônimo
Algumas perguntas anonimas, pra não dizer todas, fazem perguntas pedindo opinião e negativam as respostas. Não dá para entender o que se passa. Para que pedem opinião se vão recusá-la?
elas respondem
anônima
6a
Talvez seja pq a maioria daqui não sabe dar uma opinião sem ser grosseira ou arrogante?