Recebi uma proposta melhor de emprego, o que é melhor? pedir conta ou fazer acordo?
Talatao
Vou sair de uma empresa pra outra oque devo fazer?? pedir conta ou fazer acordo com meu patrão. Qual é melhor?
eles respondem
Jota_
6a
Acordo, mas.ele não é obrigado.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta