Recebi uma proposta melhor de emprego, o que é melhor? pedir conta ou fazer acordo?

0
504
6a
Vou sair de uma empresa pra outra oque devo fazer?? pedir conta ou fazer acordo com meu patrão. Qual é melhor?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
6a
me indicar pro seu lugar simples
eles respondem
2
Pede um aumento ou cai fora, o que você achar melhor.
Acordo, mas.ele não é obrigado.
Recebi uma proposta melhor de emprego, o que é melhor? pedir conta ou fazer acordo? | elaele