Eu acho lindo homem que pinta a unha de preto ou os olhos preto, vcs tbm?

0
588
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
anônimo
6a
na minha terra o nome disso é viadagem aguda
anônimo
6a
Coisa de viado, minha opinião, respeito a sua!
anônimo
6a
Isso aí é o capeta
Tamarrádo
anônimo
6a
Eu queria pintar minhas unhas de preto, mas tenho medo de ser zuado pela minha família e amigos
anônimo
6a
Eu acho ótimo pra assustar crianças em dia das bruxas
anônimo
6a
Eu luto contra essa vontade todo o tempo.
anônimo
6a
Isso é estranho.
anônimo
6a
Perobagem congênita.
Tanto faz, ele liberando o cu pra mim já tá bom.
anônimo
6a
Treco horrível...
Coisa de emo.
elas respondem
11
anônima
6a
Não curto, a maioria dos caras desse estilo tem cheiro de bacalhau passado.
Não acho graça.
Acho horrível
Assim né Marina? Acho lindo também.
image
anônima
6a
qndo era adolescente eu gostava sim
Harry Styles
anônima
6a
Acho lindo também
6a
Nas unhas até vai mais os olhos não.