Alguém já perdeu o tesão no oral por causa de mau cheiro?

Alguma vez vc foi iniciar aquele oral, estando muito excitada/o, com muita vontade mesmo, chegando lá deu ruim, já era o tesão, negócio não estava legal. se sim? continuou ou deu uma desculpa?

Infelizmente aconteceu recentemente comigo, era a terceira vez que saia com ela mas nesse dia não sei o que houve =/

Não tinha nada anormal visualmente.
elas respondem
anônima
6a
Costumo sempre tomar um banho antes e o parceiro também. Tenho uma neura com a higiene e o cheiro, então exijo isso da pessoa.
 
Costumo sempre tomar um banho antes e o parceiro também. Tenho uma neura com... | elaele