Alguém já perdeu o tesão no oral por causa de mau cheiro?
Alguma vez vc foi iniciar aquele oral, estando muito excitada/o, com muita vontade mesmo, chegando lá deu ruim, já era o tesão, negócio não estava legal. se sim? continuou ou deu uma desculpa?
Infelizmente aconteceu recentemente comigo, era a terceira vez que saia com ela mas nesse dia não sei o que houve =/
Não tinha nada anormal visualmente.
Infelizmente aconteceu recentemente comigo, era a terceira vez que saia com ela mas nesse dia não sei o que houve =/
Não tinha nada anormal visualmente.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
anônima
6a
Ainda bem que não
anônima
6a
Sim ja mandei pro banho carinhosamente
anônima
6a
Costumo sempre tomar um banho antes e o parceiro também. Tenho uma neura com a higiene e o cheiro, então exijo isso da pessoa.
eles respondem
1
anônimo
6a
Nunca me ocorreu.
Acho que se acontecesse iria encarar da mesma forma
Acho que se acontecesse iria encarar da mesma forma
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!