Havia marcado encontro com uma garota hoje, ontem por volta das 4h30 perguntei pra ela no facebook...
anônimo
se estava firme hoje ela vizualizou a mensagem e ate agora não respondeu ou seja o melhor a se fazer e isolar ela e esperar ela procurar caso ela não se manifestar eu nem vou no encontro concordam?
elas respondem
10a
Liga pra ela e pergunta, se ela não atender não vá, ela vai te dar um bolo. Muito cu doce pro meu gosto