Havia marcado encontro com uma garota hoje, ontem por volta das 4h30 perguntei pra ela no facebook...

0
anônimo
260
10a
se estava firme hoje ela vizualizou a mensagem e ate agora não respondeu ou seja o melhor a se fazer e isolar ela e esperar ela procurar caso ela não se manifestar eu nem vou no encontro concordam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
Liga pra ela e pergunta, se ela não atender não vá, ela vai te dar um bolo. Muito cu doce pro meu gosto
eles respondem
1
anônimo
10a
Uai meu caro, umas 3 horas antes do encontro pergunta ela denovo se ta confirmado!