Você tem medo de altura, e de afundar na água?
anônima
Estou assistindo o Saltibum e fiquei curiosa
eles respondem
anônimo
10a
Não tenho medo de nenhum dos dois mas de morrer afogado eu tenho sim.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não tenho medo de nenhum dos dois mas de morrer afogado eu tenho sim. | elaele