Você tem medo de altura, e de afundar na água?

anônima
Estou assistindo o Saltibum e fiquei curiosa
eles respondem
anônimo
10a
Não tenho medo de nenhum dos dois mas de morrer afogado eu tenho sim.
 
Não tenho medo de nenhum dos dois mas de morrer afogado eu tenho sim. | elaele