Você tem medo de altura, e de afundar na água?
5
anônima
890
10a
Estou assistindo o Saltibum e fiquei curiosa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
Medo de altura
10a
Se houver a ausência de medo, você corre o risco de morrer!
anônimo
10a
Não tenho medo de nenhum dos dois mas de morrer afogado eu tenho sim.
anônimo
10a
tenho medo de altura, não de me afogar mais tenho medo de Tubarão que é relacionado a água.kkkk
anônimo
10a
Medo é para os fracos, o que não é o meu caso. ;)
anônimo
10a
Não tenho medo ! altura é minha amiga de certa forma!
preciso dela!
preciso dela!
anônimo
10a
Medo de altura sim, mas de afundar na aguá não
elas respondem
9
10a
Dos dois.
Eu não sei nadar, voar muito menos, então...
Eu não sei nadar, voar muito menos, então...
10a
Tenho medo de altura principalmente
10a
Eu tenho medo de altura.
10a
Tenho mais medo de altura.
anônima
10a
Eu tenho medo de me afogar.
anônima
10a
Tenho medo de me afogar ,sei la´ li que é horrivel morte por afogamento,pensei em me suicidar tive oportunidade mas faltou coragem,altura acho que não deve ser suave se jogar do 18 andar e morrer talvez eu mora assim eu quero.
10a
Nem um dos dois.
P.S. Sei nadar!
P.S. Sei nadar!
10a
Sim, tenho mais medo de afundar que de altura.
anônima
10a
Não sei nadar e morro de medo de afundar na água. De altura não tenho tanto medo assim...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!