Você tem medo de altura, e de afundar na água?

5
anônima
890
10a
Estou assistindo o Saltibum e fiquei curiosa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
Medo de altura
Se houver a ausência de medo, você corre o risco de morrer!
anônimo
10a
Não tenho medo de nenhum dos dois mas de morrer afogado eu tenho sim.
anônimo
10a
tenho medo de altura, não de me afogar mais tenho medo de Tubarão que é relacionado a água.kkkk
anônimo
10a
Medo é para os fracos, o que não é o meu caso. ;)
anônimo
10a
Não tenho medo ! altura é minha amiga de certa forma!
preciso dela!
anônimo
10a
Medo de altura sim, mas de afundar na aguá não
elas respondem
9
Dos dois.

Eu não sei nadar, voar muito menos, então...
Tenho medo de altura principalmente
Eu tenho medo de altura.
Tenho mais medo de altura.
anônima
10a
Eu tenho medo de me afogar.
anônima
10a
Tenho medo de me afogar ,sei la´ li que é horrivel morte por afogamento,pensei em me suicidar tive oportunidade mas faltou coragem,altura acho que não deve ser suave se jogar do 18 andar e morrer talvez eu mora assim eu quero.
Nem um dos dois.

P.S. Sei nadar!
10a
Sim, tenho mais medo de afundar que de altura.
anônima
10a
Não sei nadar e morro de medo de afundar na água. De altura não tenho tanto medo assim...