Você tem medo de altura, e de afundar na água?

anônima
Estou assistindo o Saltibum e fiquei curiosa
elas respondem
anônima
10a
Tenho medo de me afogar ,sei la´ li que é horrivel morte por afogamento,pensei em me suicidar tive oportunidade mas faltou coragem,altura acho que não deve ser suave se jogar do 18 andar e morrer talvez eu mora assim eu quero.
 
Tenho medo de me afogar ,sei la´ li que é horrivel morte por afogamento,pense... | elaele