Você tem medo de altura, e de afundar na água?
anônima
Estou assistindo o Saltibum e fiquei curiosa
eles respondem
desaparecido
10a
Se houver a ausência de medo, você corre o risco de morrer!
3 comentários
1
0
entrar
criar conta