Você tem medo de altura, e de afundar na água?
anônima
Estou assistindo o Saltibum e fiquei curiosa
elas respondem
Majuaraujo
10a
Nem um dos dois.
P.S. Sei nadar!
0 comentários
1
0
entrar
criar conta