Quando sera que vai acabar a quarentena? Digam suas opiniões.

anônima
Sera que o ano esta perdido. Já falaram isso pra mim. Mt triste perder um ano de faculdade.
eles respondem
anônimo
6a
O ano está perdido? Minha filha, essa é a década perdida. A economia só vai mostrar sinais de recuperação em 2021. E até 2030 teremos grandes incertezas.
 
O ano está perdido? Minha filha, essa é a década perdida. A economia só vai m... | elaele