Quando sera que vai acabar a quarentena? Digam suas opiniões.

0
anônima
392
6a
Sera que o ano esta perdido. Já falaram isso pra mim. Mt triste perder um ano de faculdade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
6a
A quarenta já acabou, várias pessoas estão na rua, o problema que o vírus não sumiu.
Em alguns estados será junho. Nos Estados mais afetados pela Covid-19, creio q só em Julho.
anônimo
6a
O ano está perdido? Minha filha, essa é a década perdida. A economia só vai mostrar sinais de recuperação em 2021. E até 2030 teremos grandes incertezas.
6a
Quando surgir a vacina
anônimo
6a
O governo querendo ou não vão ter que colocar isolamento vertical ou eles colocam ou eles acabam com o emprego e a economia do Brasil, corona vírus não vai acabar agora
anônimo
6a
Quando muitos irem pro saco
elas respondem
3
6a
Não sei, só quero que acabe logo.
anônima
6a
Acho q não tão cedo. Do jeito q tá as coisas vai demorar até anos. Tomara q não e que tudo isso passe logo.
Eu acho/espero que lá pro final desse ano já teremos um fio de esperança vulgo vacina