Quando sera que vai acabar a quarentena? Digam suas opiniões.
anônima
Sera que o ano esta perdido. Já falaram isso pra mim. Mt triste perder um ano de faculdade.
elas respondem
Eu acho/espero que lá pro final desse ano já teremos um fio de esperança vulgo vacina