Quando sera que vai acabar a quarentena? Digam suas opiniões.
anônima
Sera que o ano esta perdido. Já falaram isso pra mim. Mt triste perder um ano de faculdade.
eles respondem
anônimo
6a
Quando muitos irem pro saco
0 comentários
0
0
entrar
criar conta