Não é questão de ser interesseira e de não apoiar o parceiro quando precisa, mas tem situação que é foda.
anônima
É o seguinte, eu comecei a namorar com um rapaz e ele estava desempregado, mas não dei importância pra isso, assumimos o compromisso e seguimos a nossa vida de casal, o tempo foi passando 1, 2 anos nada dele arrumar emprego, noivamos e eu acreditando que essa fase iria passar, completamos 3, 4 anos de relacionamento e nada dele encontrar nada, e essa situação começou a me incomodar, até porque ele...
elas respondem
6a
Você não precisa se conformar com o comodismo dele. Entrega currículo? Tudo bem, mas só isso não adianta. Tem que dar a cara a tapa às vezes.
Talvez ele esteja deprimido e desencorajado, então tente falar com ele sobre isso.
Talvez ele esteja deprimido e desencorajado, então tente falar com ele sobre isso.