Não é questão de ser interesseira e de não apoiar o parceiro quando precisa, mas tem situação que é foda.

anônima
É o seguinte, eu comecei a namorar com um rapaz e ele estava desempregado, mas não dei importância pra isso, assumimos o compromisso e seguimos a nossa vida de casal, o tempo foi passando 1, 2 anos nada dele arrumar emprego, noivamos e eu acreditando que essa fase iria passar, completamos 3, 4 anos de relacionamento e nada dele encontrar nada, e essa situação começou a me incomodar, até porque ele...
eles respondem
anônimo
6a
ele ainda deve achar que não se importa ver ele desempregado por ter aceitado quando estava namorando conversa com ele pra ele percebe que vc não esta gastando da situação que esta pq senão vc casa e ele a inda vai estar do mesmo jeito
 
ele ainda deve achar que não se importa ver ele desempregado por ter aceitado... | elaele