Não é questão de ser interesseira e de não apoiar o parceiro quando precisa, mas tem situação que é foda.

anônima
É o seguinte, eu comecei a namorar com um rapaz e ele estava desempregado, mas não dei importância pra isso, assumimos o compromisso e seguimos a nossa vida de casal, o tempo foi passando 1, 2 anos nada dele arrumar emprego, noivamos e eu acreditando que essa fase iria passar, completamos 3, 4 anos de relacionamento e nada dele encontrar nada, e essa situação começou a me incomodar, até porque ele...
elas respondem
anônima
6a
Realmente é um situação que deve incomodar, acredito que seja melhor vc conversar com ele e demonstrar que está incomodada por ele ter se acomodado nessa situação.