Você aceitaria namorar sem relação sexual?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
Na minha opinião, sexo é bom, muito bom, mas é superestimado demais. Relações tem outras coisas que tem a mesma relevância que o sexo, ou até maior. Pra mim sexo é apenas um complemento!