Você aceitaria namorar sem relação sexual?

0
anônima
1K
6a
  • 47%
    Não
    30 votos
    18
    12
  • 42%
    Sim
    27 votos
    10
    17
  • 11%
    Depende (do que?)
    7 votos
    4
    3
64 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
43 respostas
22
21
eles respondem
22
Se for uma pessoa que eu goste muito e q por motivos de convicção religiosa não quiser ter sexo antes do matrimônio.
votou em Depende (do que?)
anônimo
6a
Na minha opinião, sexo é bom, muito bom, mas é superestimado demais. Relações tem outras coisas que tem a mesma relevância que o sexo, ou até maior. Pra mim sexo é apenas um complemento!
votou em Sim
anônimo
6a
Pra quem acha que o sexo é tudo em um relacionamento, que sem ele é impossível de se viver, faça um teste mental.

Se imagine agora, com a pessoa que vc gosta, que vc está namorando, está noivo(a) ou até casado(a) agora.
Tire o sexo da vida de vcs pra sempre e veja o que sobra.

Se não sobrar nada que valha a pena, tipo amor, companheirismo, cumplicidade, carinho, afeto, etc, então, vc deve repensar esse relacionamento.
votou em Sim
anônimo
6a
Claro, as coisas não podem se resumir a sexo não. Namoro tem muita coisa envolvida além de sexo
votou em Sim
anônimo
6a
Pode ser sem relação sexual "tradicional", mas teria que rolar outras coisas.
votou em Depende (do que?)
totalmente sem fundamento isso.
anônimo
6a
Durante dois anos respeitei a decisão da minha noiva , ela queria só depois do casamento, hoje somos casados há 6 anos e muito fwlizes.
Sexo faz parte do namoro.
votou em Não
anônimo
6a
Se ela não querer transar com outros.
votou em Depende (do que?)
anônimo
6a
Não, mas se for esperar por um tempo, sim, de boas.
votou em Não
Sim, mas é difícil controlar o desejo depois que ja experimentou uma vez
votou em Sim
anônimo
6a
Sem isso é só amizade
votou em Não
anônimo
6a
Lógico que não.
votou em Não
É complicado, ficar sem sexo kkk
votou em Não
Não.Os orgãos genitais foram feitos pra se cruzarem.
votou em Não
Muito estranho. Mas qual seria o motivo disso..
votou em Não
anônimo
6a
Se sexo é a única coisa que faz as pessoas namorarem hoje em dia como vão namorar sem sexo
anônimo
6a
Coisa mais sem sentido, a não ser que seja de comum acordo sexo só depois do casamento.
votou em Não
anônimo
6a
Vamos
votou em Sim
anônimo
6a
Não
votou em Não
Jamais.
votou em Não
anônimo
6a
Taxativamente
votou em Não
elas respondem
21
É o que procuro. Porque fico imaginando, por exemplo, estar com 6 meses de relacionamento ou menos e ele já querer transar, aí não dá certo. Eu não me vejo experimentando uma variedade de pênis não.
votou em Sim
anônima
6a
Até prefiro
votou em Sim
a gente enrola no começo pra conhecer né, mas depois é impossível se segurar
votou em Não
anônima
6a
Nunca. Tem semana que tenho bastante vontade de transar, principalmente antes da minha menstruação, não daria certo. Consigo passar um tempo sem um pênis, mas vontade eu tenho.
votou em Não
Acho q é fácil qnd vc namora sem gostar muito.
votou em Sim
anônima
6a
De forma alguma, ainda mais tarada do jeito que eu sou.
votou em Não
Não rs imagina só a pessoa nos amassos com o namorado e não poder transar é ruim
votou em Não
Não
votou em Não
No
votou em Não
anônima
6a
No
votou em Não
anônima
6a
Não funcionaria pra mim.
votou em Não
anônima
6a
Acho que sexo faz parte do namoro.
votou em Não
Sim... tranquilamente.
votou em Sim
Sim
votou em Sim
anônima
6a
Sim, sexo não é tudo. E eu poderia procurar outras formas de me satisfazer sozinha, caso quisesse.
votou em Sim
anônima
6a
Perfeitamente
votou em Sim
anônima
6a
Se eu pudesse fazer apenas sexo com outras pessoas sim e mesmo assim seria bem difícil.
votou em Depende (do que?)
anônima
6a
Sim. Deixa o fogo no rabo pra outra hora.
Relação nao é só sexo, embora seja dificil ficar sem.
votou em Sim
anônima
6a
Não é a base de um relacionamento.
votou em Sim
Se eu amar a pessoa, sim.
votou em Sim