Mulheres, por que não querem se apegar?

Fazem isso por orgulho, querendo se fazer de difícil pra testa o cara, medo.
O que faz vcs se apegar rápido a um cara?
elas respondem
"Pq nois pega e não se apega" kkkkkk
Brincadeiras a parte... Vou falar por mim, tento não me apegar para eu não acabar machucada lá na frente.
Se apegar pra depois ver quem vc tem tanto apreço indoo embora é doloroso e muito.