Mulheres, por que não querem se apegar?

0
772
10a
Fazem isso por orgulho, querendo se fazer de difícil pra testa o cara, medo.
O que faz vcs se apegar rápido a um cara?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
6
0
elas respondem
6
Pq achamos que vamos ser iludidas
Medo de ser iludidas e sofrer mais uma vez!!
É o que mais queria, mas so basta se apegar para ele se desapegar
Nao entendo
Pq eu n quero sair da minha zona de conforto...n quero sentir nada por ngm...n quero ter em quem pensar.
Depende do cara, se demonstra interesses parecidos com os meus eu sairia do meu casulo e me entregaria ao sentimento.
Para isso precisamos nos sentir especiais, gostamos de carinho, respeito e atenção.
Seja dedicado sem ser meloso, e respeite o momento que a gente entende que o cara está interessado e vale a pena :-)
"Pq nois pega e não se apega" kkkkkk
Brincadeiras a parte... Vou falar por mim, tento não me apegar para eu não acabar machucada lá na frente.
Se apegar pra depois ver quem vc tem tanto apreço indoo embora é doloroso e muito.