Mulheres, por que não querem se apegar?
Fazem isso por orgulho, querendo se fazer de difícil pra testa o cara, medo.
O que faz vcs se apegar rápido a um cara?
O que faz vcs se apegar rápido a um cara?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
6
0
elas respondem
6
10a
Pq achamos que vamos ser iludidas
Medo de ser iludidas e sofrer mais uma vez!!
10a
É o que mais queria, mas so basta se apegar para ele se desapegar
Nao entendo
Nao entendo
10a
Pq eu n quero sair da minha zona de conforto...n quero sentir nada por ngm...n quero ter em quem pensar.
10a
Depende do cara, se demonstra interesses parecidos com os meus eu sairia do meu casulo e me entregaria ao sentimento.
Para isso precisamos nos sentir especiais, gostamos de carinho, respeito e atenção.
Seja dedicado sem ser meloso, e respeite o momento que a gente entende que o cara está interessado e vale a pena :-)
Para isso precisamos nos sentir especiais, gostamos de carinho, respeito e atenção.
Seja dedicado sem ser meloso, e respeite o momento que a gente entende que o cara está interessado e vale a pena :-)
10a
"Pq nois pega e não se apega" kkkkkk
Brincadeiras a parte... Vou falar por mim, tento não me apegar para eu não acabar machucada lá na frente.
Se apegar pra depois ver quem vc tem tanto apreço indoo embora é doloroso e muito.
Brincadeiras a parte... Vou falar por mim, tento não me apegar para eu não acabar machucada lá na frente.
Se apegar pra depois ver quem vc tem tanto apreço indoo embora é doloroso e muito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!