Não consigo deixar meu namorado ir, estamos juntos faz 4 anos, e não nós damos bem, eu acho que a única saída

anônima
é terminar, mas só de imaginar que vai ser como um luto perco a coragem sinto muito mal, como vou tirar ele da minha vida sendo que ele vai continuar sempre no meu pensamento
já passaram por isso? ´´e muito ruim isso?
elas respondem
anônima
6a
sentando em outro
 
sentando em outro | elaele