Não consigo deixar meu namorado ir, estamos juntos faz 4 anos, e não nós damos bem, eu acho que a única saída

0
anônima
588
6a
é terminar, mas só de imaginar que vai ser como um luto perco a coragem sinto muito mal, como vou tirar ele da minha vida sendo que ele vai continuar sempre no meu pensamento
já passaram por isso? ´´e muito ruim isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
Já terminei uma relação longa é horrível. Mas a gente supera.
Fica com ele, isso melhora com o tempo
elas respondem
2
anônima
6a
sentando em outro
Já =(, a única saída é terminarem não procurar nem em rede social mais