Por que dizem que quando o coronavírus acabar vai se ro maior caos já vivido, não estou entendendo

anônima
elas respondem
anônima
6a
Muita gente desempregada, empresas fechadas pedindo falência, muita gente com inúmeras contas atrasadas e sem ter dinheiro para pagar. Um retrocesso total na economia.
 
Muita gente desempregada, empresas fechadas pedindo falência, muita gente com... | elaele