Por que dizem que quando o coronavírus acabar vai se ro maior caos já vivido, não estou entendendo

0
anônima
504
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Por causa da economia. Lojas fechadas não geram lucro.
Já está sendo. Acho que vc se refere à crise econômica, pois muitas empresas estão sem lucro nesses tempos, e quando acabar vão estar zeradas.
Porque muita gente perdeu o emprego e quem tem empresa vai estar mais preocupado em não falir do que contratar...
Eu acho que caos é pouco pra descrever o que esse vírus fez com a economia
anônimo
6a
Tem a ver com a economia, o PIB vai decair muito, a maioria das pequenas empresas terão falido, as medias e grandes com prejuízos enormes e muitas terão fechados também =O
anônimo
6a
Pq querem tirar o pobre do Bolsonaro do poder. Um homem bom daquele. Esse virus foi inventado só pra tirar ele do poder
elas respondem
4
anônima
6a
Antes pobre do que morto
anônima
6a
Ainda bem que tenho dinheiro guardado e posso pagar pra alguém me arrumar emprego.
anônima
6a
Muita gente desempregada, empresas fechadas pedindo falência, muita gente com inúmeras contas atrasadas e sem ter dinheiro para pagar. Um retrocesso total na economia.
anônima
6a
Rlx, puro exagero, basta pensar positivo que tudo vai ficar bem.