Por que dizem que quando o coronavírus acabar vai se ro maior caos já vivido, não estou entendendo
anônima
elas respondem
anônima
6a
Rlx, puro exagero, basta pensar positivo que tudo vai ficar bem.
2 comentários
1
4
entrar
criar conta