Como posso chamar meu namorado para "conversar" por mensagem?

anônima
Pessoal, eu sei que a pergunta pareceu estranha, mas é o seguinte... Eu sou inexperiente em relacionamento, é o meu primeiro. É um relacionamento 'meio' recente, e eu gostaria de saber como posso chamá-lo por mensagem pra conversar no dia a dia?
elas respondem
Oi, como vai?
Novidades?
(perguntas aleatórias também funcionam)
 
Oi, como vai? Novidades? (perguntas aleatórias também funcionam) | elaele