Como posso chamar meu namorado para "conversar" por mensagem?
0
anônima
364
6a
Pessoal, eu sei que a pergunta pareceu estranha, mas é o seguinte... Eu sou inexperiente em relacionamento, é o meu primeiro. É um relacionamento 'meio' recente, e eu gostaria de saber como posso chamá-lo por mensagem pra conversar no dia a dia?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
Quando tiver a fim, liga, bem simples.
anônimo
6a
Manda um emoji de coração
geralmete eu recebo um "Eii" de todo mundo kkkk
mais recomendo vc não ser muito pegajosa tá
não fica 24h falando com ele não
nós não gostamos disso
geralmete eu recebo um "Eii" de todo mundo kkkk
mais recomendo vc não ser muito pegajosa tá
não fica 24h falando com ele não
nós não gostamos disso
elas respondem
4
anônima
6a
Qualquer abordagem é válida, desde que seja espontânea. Hoje, meu namorado puxou assunto comigo com um link de uma notícia sobre o corona.
Oi, como vai?
Novidades?
(perguntas aleatórias também funcionam)
Novidades?
(perguntas aleatórias também funcionam)
anônima
6a
Você pode começar com o velho "oie, como vai ?", Ou pode começar citando algo interessante que viu e lembrou a pessoa.
Envia um "Oi, Como vai?". Um emoji de coraçãozinho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!