Pessoal, eu sei que a pergunta pareceu estranha, mas é o seguinte... Eu sou inexperiente em relacionamento, é o meu primeiro. É um relacionamento 'meio' recente, e eu gostaria de saber como posso chamá-lo por mensagem pra conversar no dia a dia?

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/05/2020 19h14
Quando tiver a fim, liga, bem simples.
anônimo
07/05/2020 19h16
Manda um emoji de coração
geralmete eu recebo um "Eii" de todo mundo kkkk

mais recomendo vc não ser muito pegajosa tá
não fica 24h falando com ele não
nós não gostamos disso
elas respondem
anônima
07/05/2020 19h19
Qualquer abordagem é válida, desde que seja espontânea. Hoje, meu namorado puxou assunto comigo com um link de uma notícia sobre o corona.
07/05/2020 19h15
Oi, como vai?
Novidades?
(perguntas aleatórias também funcionam)
07/05/2020 19h18
Você pode começar com o velho "oie, como vai ?", Ou pode começar citando algo interessante que viu e lembrou a pessoa.
07/05/2020 19h21
Envia um "Oi, Como vai?". Um emoji de coraçãozinho