Como posso chamar meu namorado para "conversar" por mensagem?

anônima
Pessoal, eu sei que a pergunta pareceu estranha, mas é o seguinte... Eu sou inexperiente em relacionamento, é o meu primeiro. É um relacionamento 'meio' recente, e eu gostaria de saber como posso chamá-lo por mensagem pra conversar no dia a dia?
eles respondem
anônimo
6a
Manda um emoji de coração
geralmete eu recebo um "Eii" de todo mundo kkkk

mais recomendo vc não ser muito pegajosa tá
não fica 24h falando com ele não
nós não gostamos disso