Como posso chamar meu namorado para "conversar" por mensagem?
anônima
Pessoal, eu sei que a pergunta pareceu estranha, mas é o seguinte... Eu sou inexperiente em relacionamento, é o meu primeiro. É um relacionamento 'meio' recente, e eu gostaria de saber como posso chamá-lo por mensagem pra conversar no dia a dia?
elas respondem
Envia um "Oi, Como vai?". Um emoji de coraçãozinho