Já falaram que seu beijo é safado?
Dei meu primeiro beijo a pouco tempo...
Quando fiquei com o cara ele disse que estava tudo bem e não tinha problema
Depois de alguns beijos ele me pediu se realmente eu era BV... Falou que eu era muito safada para ter acabado de dar meu primeiro beijo. Não sei o que levou ele a falar isso kkkkkkkk
Ele só queria beijar e beijar e me apertava como uma boneca de pano kkkkk
Quando fiquei com o cara ele disse que estava tudo bem e não tinha problema
Depois de alguns beijos ele me pediu se realmente eu era BV... Falou que eu era muito safada para ter acabado de dar meu primeiro beijo. Não sei o que levou ele a falar isso kkkkkkkk
Ele só queria beijar e beijar e me apertava como uma boneca de pano kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
6a
Disseram ser diferente
anônimo
6a
Esse cara era meio maluco, acho
6a
Já falaram q sou todo safado
elas respondem
4
anônima
6a
Sim, pq simplesmente não só beijo, mas faço uso de estratégias que intensificam o bjar
anônima
6a
Sim, intenso. rsrs
Credo, nada a ver. Esse aí é virgem! De certeza, ou tem mentalidade de criança.
Ao meu ver não existe beijo safado. Só existe beijo intenso , calmo, feroz, e meio termo.
Ao meu ver não existe beijo safado. Só existe beijo intenso , calmo, feroz, e meio termo.
anônima
6a
Já sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!