Porque durante o beijo o cara me aperta e se esfrega?
Sou mais baixa que ele e durante o beijo ele me aperta e me levanta... me fazendo ficar na pontinha dos pés. Tenho a impressão que ele quer ficar esfregando o trem dele em mim kkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
Tu queria o que, um beijo técnico? hehehe
anônimo
6a
Basicamente é isso. Kk
6a
Não é só impressão não moça. Ele quer até mais do que só se esfregar em você, rs.
6a
Ele quer copular
Tesão
6a
É isso mesmo
anônimo
6a
Beijo com pegada Minha cara!
é isso mesmo, quer passar o pau, sentir os seus peitos
anônimo
6a
É isso mesmo, ele quer passar o trem.
elas respondem
9
anônima
6a
Para tentar aliviar a tensão sexual dele
anônima
6a
Ela é novinha.
anônima
5a
Queria um cara se esfregando em mim durante o beijo.... Triste.
Realmente, é só um beijo com pegada, algo que esquenta. Mas se não gosta, converse com ele... Mas acho difícil você não gostar kkkk
6a
Oxe, vc não gosta? Kkkk
6a
Ele gosta de você e o beijo esta quente, natural ele se esfregar em você! Aproveita!
É exatamente isso, vai me dizer que não gosta!?
Só presta assim.
anônima
6a
Não sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!