Qual a melhor coisa a se dizer quando não se quer mais uma pessoa,

0
anônimo
308
6a
Enfim pessoal, namoro a 3 anos, to de saco cheio da minha namorada, ela não é uma má pessoa, eu nao tenho um motivo baseado em algo que ela fez, eu simplismente deixei de gostar dela e não me sinto mais bem num relacionamento que não estou interessado, o que vocês acham que seria ideal dizer p/ ela nessa situaçao?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
"olha foi bom o que nos vivemos até agora, mas não acho que devo deixar essa situação se prolongar por mais tempo, você foi importante na minha vida e foram 3 anos, eu não vou te esquecer mas não posso continuar em um relacionamento que não me sinta bem ou confortável, continuarei tendo uma apreciação enorme por você e espero não estar te magoando tanto por isso, mas acho melhor terminar, eu te amei mas os sentimentos que tenho por você mudaram" e fim só fala o que sente e não a machuque tente ser sensível eu ficaria de boas se meu namorado terminasse comigo assim
anônima
6a
Isso que você acabou de digitar! Fale sem tirar nem por e ela vai entender pois você foi muito claro.
eles respondem
1
anônimo
6a
Que vc não quer mais sair com ninguém agora